top of page
  • Foto do escritorMacson Alves

Veja quem foram os conselheiros tutelares eleitos em Porto Walter


A apuração da votação para a escolha dos conselheiros tutelares de Porto Walter foi transmitida ao vivo pela Rádio Ocidental FM 90.1, após o encerramento da eleição finalizada às 17h00min deste Domingo (01/10).


A Comissão Eleitoral acompanhou a apuração junto à Presidência do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), do Ministério Público do Acre, dos fiscais eleitorais e da Polícia Militar.


No total, 15 candidatos concorreram às 5 vagas disponibilizadas. Para garantir a participação dos eleitores foram montadas urnas na zona urbana e rural da cidade.

Veja quem foram os eleitos:


1º - Marlos Almeida. 2º - Marcleide Firmino. 3º - Camila Alessandra. 4º - Cássio Lima. 5º - Raquel Souza.


A Presidente do CMDCA, Suiane Ribeiro destaca o andamento do processo de escolha. “Buscamos conduzir o processo da melhor maneira possível, sempre nos atentando às fiscalizações para que o processo fosse o mais transparente possível. Graças a Deus, deu tudo certo”, conta.


Os novos conselheiros desempenharão suas atividades na proteção e garantia dos direitos das crianças e adolescentes. Ano passado, o Prefeito César Andrade reajustou em 50% o salário dos conselheiros como forma de valorização profissional elevando os vencimentos mensais para R$2.512,50.


Assessoria de Comunicação. Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.

Comentários


bottom of page