Prefeitura vai adquirir equipamento para apoio a produção com emenda de Barbary

O Ministério da Integração Nacional e do Desenvolvimento Regional expediu nesta quarta-feira (31), a ordem bancária transferindo para a conta da Prefeitura de Porto Walter o recurso no valor de R$1.436.804,61 (um milhão, quatrocentos e trinta e seis mil oitocentos e quatro reais e sessenta e um centavos), destinado pelo Deputado Federal Zezinho Barbary em emenda extraorçamentária.

Com o recurso que deve ser empregado na aquisição de equipamentos para apoio a produção, será possível ao Prefeito César Andrade adquirir um Trator de esteira tipo 750J-II da John Deere. O gestor comemorou a liberação do convênio e agradeceu ao parlamentar pela destinação do recurso.

“A Secretaria de Agricultura vai reforçar a frota de veículos para o trabalho e as ações de apoio ao produtor na reabertura de ramais e nas ações de assistência ao homem do campo. Não tenho dúvidas que mais recursos serão destinados para que o nosso município continue crescendo e se desenvolvendo”, disse.

Barbary destaca que a agricultura será uma pauta prioritária do seu mandato. “É uma área que requer atenção especial, assim como a saúde, a educação e outros setores. Já fui prefeito e sei das necessidades dos municípios no apoio à agricultura. O prefeito fez o pedido e a gente atendeu, foi minha primeira emenda das muitas que destinarei para Porto Walter porque é assim que vamos fazendo o nosso mandato, trabalhando pelo Juruá e pelo Acre em favor do desenvolvimento e das pessoas”, disse.

Assessoria de Comunicação. Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.