Prefeitura celebra convênios com o Governo do Acre

O Prefeito César Andrade assinou na manhã desta Quinta-feira (04), em Rio Branco importantes convênios com o Governo do Estado. Os recursos na ordem de R$1.670.000.00 (um milhão seiscentos e setenta mil reais), são oriundos de emendas parlamentares destinadas pelos Deputados Estaduais Chico Viga, sendo R$1 milhão e 200 mil, e Luiz Gonzaga, R$470 mil reais.

Os recursos serão utilizados na oferta de bens e serviços, além da aquisição de equipamentos e suporte as ações em infraestrutura, obras, saúde, meio ambiente, esporte e educação para a população da zona urbana e rural.

O Prefeito César Andrade fala da união entre Estado e Prefeitura, agradecendo o apoio dos Deputados que ajudam Porto Walter.

“São recursos que chegam em boa hora e serão usados para intensificar a atuação das secretarias na resolução dos problemas vividos pelas pessoas servindo para a gente aproximar cada vez mais os serviços de quem precisa. Costumo dizer que ninguém faz nada sozinho, por isso, quero agradecer o apoio dos nossos deputados e do governo do estado. A gente vai seguir trabalhando porque o interesse coletivo é o que nos move”, diz o Prefeito.

O Prefeito cumpre agenda em Rio Branco onde discutirá projetos e convênios na Associação dos Municípios do Acre (AMAC). Na assinatura dos convênios, o gestor estava acompanhado pelo Secretário de Administração Aucielio Lima e pelo Deputado Estadual Chico Viga.

Assessoria de Comunicação. Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.