Porto Walter começa a vacinar pessoas a partir de 25 anos contra a covid-19

O município de Porto Walter fará nesta Quarta-feira (30), mais uma ação de imunização contra a Covid-19. Desta vez, serão imunizadas pessoas acima de 25 anos. O “Arraial da Vacinação”, acontecerá na Praça Vicente Lopes, no horário das 16:00 ás 22 horas. No mesmo dia, as Unidades Básicas de Saúde atenderão com a vacinação em horário normal.

Conforme a Secretária de Saúde, Ana Flávia Melo, a expectativa é vacinar ao menos 400 pessoas. O município já aplicou até esta Terça-feira (29), 4.613 doses do imunizante, segundo dados do vacinômetro, do Portal da Transparência.

O Prefeito César Andrade garante que toda a população será vacinada. “Me orgulho do nosso esforço, a garra dos nossos profissionais que estão empenhados em garantir a vacinação da nossa população. Em breve todos estarão vacinados”, disse.