Zezinho Barbary visita comunidades e acompanha execução de desobstrução do “Igarapé Cumprindo”

Nos dia 07 e 08 de Setembro os moradores das comunidades Bahia e Formigueiro recepcionaram o prefeito Zezinho Barbary que mais uma vez esteve presente no Igarapé Cumprindo onde acompanhou os serviços conclusivos de execução da desobstrução da via fluvial, popularmente, o ramal de acesso do povo ribeirinho.

“Assim eu gosto de ver, uma limpeza de barranco a barranco”, disse o prefeito.

Prefeito confirmou que os rios de Porto Walter de difícil acesso que não forem desobstruídos este ano, serão limpos em 2020. Os moradores das comunidades afirmam a execução dos serviços e confirmaram o apoio único da Prefeitura.

“Estamos fazendo os serviços de limpeza e desobstrução do barranco e outros, em união com a Prefeitura e moradores, a prefeitura oferta apoio nas despesas e ajuda com 50% da execução dos trabalhos, que em conjunto executamos da melhor maneira possível”. afirma o representante dos moradores.

Também foi dada uma Ordem de Serviços para construção do Quintal da Escola da Comunidade Bahia onde o departamento de esportes promoveu atividades esportivas com premiações para homens e mulheres em comemoração ao 07 de Setembro e junto aos secretários de Gabinete (Donicélio Nunes) e Saúde (Sebastião Andrade) o prefeito Zezinho Barbary premiou os pais presentes em uma reunião com entretenimento fortalecido com a cortesia de um churrasco para todos que se fizeram presentes.