Vacinação para público acima de 20 anos, Porto Walter aplica 360 doses durante "louvorzão dos 20"

Louvores, adoração e vacinação. Foi assim que os profissionais da Secretaria de Saúde recebiam o público em geral acima de 20 anos nesta Quarta-feira (07), durante o “louvorzão dos 20”, realizado na praça Vicente Lopes, das 16 ás 21 horas.

Desde a primeira ação, estrategicamente montada para captar as pessoas que por ali passam, além das que procuram o atendimento para receber o imunizante, que a Secretária de Saúde, Ana Flávia Melo, o Prefeito César Andrade e o vice Guarsônio Melo, estudam e procuram meios junto aos profissionais de saúde para intensificarem a vacinação contra a COVID-19.

“Nesta ação aplicamos 360 doses. Estamos fazendo de tudo para garantir a vacinação a todas as pessoas. Agradeço aos pastores e padres, que abraçaram a causa, e aos nossos profissionais de saúde”, afirma a Secretária de Saúde.

O Prefeito César Andrade, aproveitou a oportunidade, entrou na fila e esperou ser vacinado. “Gratidão. Ver o nosso povo sendo vacinado me enche de esperança. Saio daqui mais motivado a buscar sempre o melhor para nossa população”, disse.

Os louvores de adoração que embalaram a vacinação fizeram parte do repertório evangélico e católico das igrejas: Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição, Assembleia de Deus, Primeira Igreja Batista, e Assembleia de Deus, filiada à CEIMADAC.