Untitled

A conversa em mesa redonda aconteceu na manhã desta terça-feira (02/06), no Gabinete do prefeito.

"Não poderia tomar essa decisão sozinho. Será com a ajuda de Ângela Olmos e com a experiência de César Andrade que iremos nos somar a disposição de Erasmo Sales e juntos de nossa equipe, encontrar soluções para enfrentar as questões de saúde do nosso município". Pontuou o Prefeito.

"Desde quando cheguei aqui, me disponho em favor da saúde de Porto Walter. Zezinho Barbary entregou a mim a pasta mais delicada do município, com César Andrade na Direção das UBS, reestruturamos o sistema básico de saúde do município e César conduziu os trabalhos, junto de nossa equipe, durante o momento em que me afastei livremente por prioridades familiares. Agora atualmente, estou na minha função de enfermeira, mas vou continuar ajudando administrativamente, claro em minhas horas extras, porquê sou grata e tenho muito amor por nossa gente". Disse a ex-secretária Ângela Olmos.

Já o recém nomeado ao cargo de Secretário Municipal de Saúde, senhor Erasmo Sales se propõe para o desafio de gerenciar a saúde básica do município no últimos meses da atual administração.

"A exemplo de César Andrade e do prefeito Zezinho Barbary, irei priorizar as atividades de prevenção, saber que terei o apoio de Ângela Olmos, a secretária que iniciou os trabalhos de saúde junto ao César Andrade, também com toda equipe, me ajuda encarar os maiores problemas que a saúde de Porto Walter enfrenta, essa pandemia", disse Erasmo.

César Andrade que ficou a frente da secretaria Municipal de saúde por um ano e três meses, se afastou do cargo para participar do pleito municipal previsto para outubro deste ano.