União de gestão melhora a vida da população ribeirinha de Porto Walter e Cruzeiro do Sul

Com o apoio do Governo do Acre, da Primeira dama do Estado, e na parceria com a Prefeitura de Cruzeiro do Sul, os Prefeitos César Andrade e Zequinha Lima contemplaram nesta Sexta-feira (05), 100% das famílias do Rio Mirim e Igarapé Cumprido que residem nas divisões de fronteiras intermunicipais com a entrega de cestas básicas, água mineral e materiais de limpeza.

“Agora não têm mais barreira política que impeçam as nossas prefeituras de fazer um trabalho mais humanizado para nossa população ribeirinha que reside na região de fronteira”, disse o Prefeito Zequinha Lima.

O Prefeito César Andrade afirmou que quando Secretário de Saúde, sempre fez atendimentos para os moradores dos dois municípios na região de fronteira e agora, sendo Prefeito, não será diferente. O Prefeito visitou moradores e amigos.

“Vamos fazer parcerias não só na saúde, também na Educação e em outras áreas que venham melhorar a situação de vida das pessoas, por exemplo, uma atividade dessa, uma missão de solidariedade”, declara.

O Presidente da Assembleia Legislativa Nicolau Júnior, disse que a união dos dois municípios ajuda o Governo do Estado. E o maior benefício dessa parceria vai para a população.

Em breve, a Prefeitura e o Governo do Estado irão contemplar famílias das demais comunidades rurais de Porto Walter.

Galeria de fotos:

Trabalho, um compromisso de todos.