"Servidores vão comemorar aniversário da cidade com pagamento na conta", anuncia Prefeito

O comércio local deve receber uma dose de ânimo e os servidores municipais festejarão o aniversário do município com dinheiro na conta. A Prefeitura vai iniciar o pagamento na Quinta-feira (22), se estendendo até o Sábado (24).

O anúncio foi feito pelo Prefeito César Andrade que destaca a perspectiva financeira positiva junto aos empresários e servidores. O Prefeito salienta que, pagar em dia os salários, direitos e conquistas dos servidores é obrigação do gestor. Melhor ainda, no aniversário da cidade, onde o comércio lucra e os servidores movimentam a economia.

“Porto Walter nesses 31 anos formou um povo trabalhador, seja no campo, no comércio ou na esfera pública. Na condição de Prefeito da nossa terra devo cumprir minhas obrigações, e eu espero que Porto Walter tenha muitos anos de desenvolvimento e geração de emprego e renda a quem precisa”, frisa.

Os servidores reconhecem que a Prefeitura está honrando compromissos.“Nos últimos anos tivemos pagamento em dia ou antecipado. Estamos falando de responsabilidade e de novas oportunidades”, analisam.

CONFIRA O PAGAMENTO DA SECRETARIA DE FINANÇAS – MÊS DE JUNHO DE 2023

Dia 22/06/2023– Quinta. • Sec. de Assistência Social; • Sec. de Meio Ambiente; • Gab. do Vice-Prefeito; • Sec. de Administração; • Sec. de Planejamento; • Sec. de Agricultura; • Sec. de Finanças • Gab. do Prefeito; • Conselho Tutelar; • Procuradoria; • Sec. de Obras;

Dia 23/06/2023 – Sexta-feira. • Agentes de Endemias; • Técnicos em Enfermagem; • Enfermeiros; • Agentes Comunitários; • Sec. de Saúde – Efetivos; • Sec. de Saúde – Comissionados;

Dia 24/06/2023 – Sábado; • Sec. de Educação: Professores efetivos; • Sec. de Educação: Apoio efetivos;

Assessoria de Comunicação. Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.