Servidores de Porto Walter festejam com o Prefeito Zezinho Barbary o mérito de não atrasar salário

“Garanto que vou fechar o mandato de 08 anos sem atrasar um dia de pagamento”. Afirmou.

“Todos os professores estão recebendo com reajuste salarial em consonância com o piso nacional, inclusive os 5% a mais do seu vencimento em suas progressões de letras, também, os 10% que se soma a remuneração do professor que têm curso de pós-graduação na área da educação, contexto do nosso Plano de Cargo Carreira e Remuneração- PCCR, aprovado em nossa administração”. Destacou.

Os servidores confirmam que já receberam 50% do décimo terceiro em Junho onde a maioria afirma que o hábito de receber antecipado ao fim do mês organiza o planejamento familiar. Para evitar aglomeração, os pagamentos de Outubro obedecerão os dias alternados:

Dia 21/10, serão pagos os servidores da administração;

• Dia 22/10, pagamento com reajuste para os professores;

• Dia 23/10, serão pagos os servidores de apoio da educação;

• Dia 24/10, teremos o pagamento dos agentes comunitários de saúde;

• Dia 26/10, terá pagamento para os técnicos de enfermagem;

• Dia 27/10, serão pagos o pessoal temporário da equipe de combate ao Coronavírus - COVID-19;

• Dia 28/10, pagamento disponível aos agentes de endemias;

• Dia 29/10, teremos pagamento para os servidores comissionados da saúde;