Senac e Prefeitura oferecem 100 vagas em cursos profissionalizantes

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), em parceria com a Prefeitura de Porto Walter está ofertando para jovens acima de 14 anos três cursos profissionalizantes. São ofertadas 100 vagas nos cursos de vendedor, estoquista e aplicativos básicos de informática. Os cursos são gratuitos e fazem parte do programa SENAC de gratuidade.

As inscrições iniciam nesta segunda-feira (22), e se estendem até o dia 12 de junho, de forma presencial. As inscrições serão feitas na sala da Assessoria de Comunicação mediante ficha de inscrição preenchida. É necessário apresentar o RG, CPF, comprovante de endereço atualizado e comprovante de escolaridade.

O Prefeito César Andrade agradece a parceria e reforça o compromisso de seguir qualificando os jovens do município. “É a educação que dá o acesso ao mercado de trabalho. O SENAC tem sido parceiro da nossa gestão, portanto, continuaremos a fortalecer os laços institucionais e qualificar os nossos jovens", salienta.

A Assessoria de Comunicação ressalta que as turmas serão formadas conforme o preenchimento das vagas, seguindo a ordem cronológica dos cadastros. Os cursos possuem carga horária que variam de 60 a 160 h. Serão ofertadas 40 vagas para o curso de vendedor, 40 vagas para o curso de estoquista e 20 vagas para o curso de aplicativos básicos em informática.

Mais informações podem ser adquiridas por meio do telefone (68)984087182.

Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.