Semec publica resultado preliminar do processo seletivo

A Prefeitura de Porto Walter, por meio da Secretaria de Educação (SEMEC), torna público nesta segunda-feira (06), o resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação temporária de professores e assistentes educacionais para as escolas municipais da cidade.

O candidato pode consultar o resultado preliminar da análise curricular e da entrevista realizada entre os dias 08 e 17 de fevereiro, compreendendo as duas etapas, por meio do Portal da Transparência https: www.portowalter.ac.gov.br , na aba de concursos e de forma presencial na sede da Secretaria Municipal de Educação e da Prefeitura . O resultado definitivo do seletivo deverá ser divulgado e homologado pelo Prefeito César Andrade no dia 10 de março.

Os candidatos podem consultar sua pontuação por cargo, vaga, inscrição, nome e escola em ordem classificatória decrescente. Entre os dias 07 e 08 está aberto o período de interposição de recursos, sendo o meio que permite ao candidato contestar sua pontuação, devendo este apresentar fundamentação legal à comissão avaliadora.

O processo seletivo para o provimento de cadastro de reserva de profissionais dos níveis médio e superior para suprir as necessidades da SEMEC, é regido pelo edital n.º 02/2023.

Assessoria de Comunicação. Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”