Seleção de futebol de Porto Walter já venceu o primeiro desafio, chegar em Cruzeiro do Sul

Os referidos atletas que na atualidade apresentam o melhor Futebol do Vale do Juruá são fortes candidatos ao título de campeão do maior torneio amador realizado em Setembro na cidade de Cruzeiro do Sul.

"Horas de barco, outras horas na estrada, os atletas de Porto Walter venceram os desafios da viagem, um cansaço a mais para a disputa de 08 seleções, mas a interação encarada pelos viajantes fortalece o grupo". Disse o técnico César Andrade.

"O prefeito Zezinho Barbary nunca negou as condições para que juntos possamos representar o nosso município". Afirmam os atletas.

Os amadores do futebol são considerados os melhores artistas que se apresentam de graça, sem cobrar ingressos e fazem apresentação de seus talentos nos gramados do município, reunindo públicos onde muitos vendem, outros compram onde a economia gira e se fortalece nas mãos dos empresários que geram empregos e renda aos pequenos vendedores.

Desta forma, a prefeitura está de parabéns por apoiar e oferecer as condições básicas aos jovens que são grandes atletas do município que incentivam outros a seguirem os caminhos do esporte.

Assessoria de comunicação.