Secretário de Educação é eleito vice-presidente da UNDIME no Acre

O Secretário de Educação, Cultura e Esporte de Porto Walter, Ericson Araújo, foi eleito vice-presidente da União dos Dirigentes Municipais da Educação no Acre (UNDIME) para o biênio 2023/2025. A eleição ocorreu nesta Sexta-feira (30), no encerramento do 18º fórum realizado na capital Rio Branco.

Segundo Ericson, a eleição é o reconhecimento do trabalho coletivo realizado em Porto Walter, que está se destacando em vários aspectos. “Para nós é uma alegria muito grande e uma enorme responsabilidade”, disse.

Essa é a primeira vez na história da UNDIME que um dirigente da Educação de Porto Walter alcança a diretoria. A eleição, por unanimidade, consagrou a chapa encabeçada pelo Secretário e pela Secretária de Educação de Xapuri, Fernanda Abreu, que era vice-presidente da instituição.

Os demais secretários participantes do evento parabenizaram Ericson pela eleição. “A atuação dos dirigentes possibilita que a UNDIME se consolide a cada dia como uma instituição de responsabilidade. A vitória foi justa”, disseram.

Assessoria de Comunicação. Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.