Secretária de Saúde participa de planejamento de ações para atendimento do navio hospitalar

A embarcação da Marinha do Brasil, atracou em Porto Walter na manhã desta Segunda-feira (14), dando continuidade aos atendimentos da 22ª edição da Operação Acre 2022 para atender a população do Vale do Juruá com serviços de saúde.

A Secretária de Saúde, Ana Flávia Melo, fez uma visita ao navio, onde foi recebida pelo Comandante, Marcelo Nascimento, e se comprometeu em manter o apoio da Prefeitura para que a tripulação realize os atendimentos no município.

São atendimentos que irão se somar aos que desenvolvemos no município. Precisamos sempre garantir o apoio as ações que gerem resultados e beneficiem a população. O que for de bem para o município iremos contribuir no que for preciso, esse é sempre um pedido do Prefeito César Andrade”, enfatiza.

Os atendimentos iniciaram na tarde desta segunda-feira. Nessa missão, o navio estará ofertando os serviços de consultas nas áreas de pediatria, ginecologia, clínica geral, radiologia, odontopediatria, cirurgiã geral e urologia, além de ultrassonografias, mamografias, exames laboratoriais e raio-x.

Matéria escrita por Macson Alves.