Secretaria de Saúde recebe agradecimentos de mãe de paciente por adquirir remédio contra epilepsia

A Secretária de Saúde, Ana Flávia Melo, recebeu na tarde desta Terça-feira (04), os agradecimentos da mãe de um paciente que faz tratamento contra epilepsia. Os agradecimentos fazem parte do conjunto de ações realizadas pela Prefeitura para garantir a eficiência das ações em assistência farmacêutica no município.

Na nota, veiculada no WhatsApp, a moradora Lucinha Cabral, escreveu o seguinte: “Sou uma pessoa que sei criticar na hora que precisa, mas também sei elogiar. Desde que meu filho foi diagnosticado com epilepsia, que já faz alguns anos, ele faz uso desse remédio controlado, e toda vez precisa pegar a receita e mandar buscar em Cruzeiro. Eu tinha que mandar o dinheiro para comprar o remédio, pagar a pessoa, pagar o frete. E hoje fui no PS (Posto de Saúde) pegar a receita e veio a surpresa, o remédio tem disponível, grátis na farmácia no município”, diz o trecho, onde é completado quando a mãe faz um pedido a Secretária, “não deixe que falte esse remédio, pois não é só meu filho que faz uso do mesmo”, complementa.

A Secretária Ana Flávia Melo, reiterou o compromisso do Prefeito César Andrade em continuar buscando melhorias e recursos para serem investidos na saúde do município. Na primeira quinzena de dezembro, a Prefeitura adquiriu mais de 107 tipos de medicamentos para atender a demanda pelos próximos meses.

Prefeitura de Porto Walter.

Trabalho, um compromisso de todos.