Secretaria de Obras vai reforçar ações ao receber caminhonete 0 km

O Prefeito César Andrade (Progressistas), recebeu na manhã desta Terça-feira (04), em Rio Branco uma caminhonete Mitsubishi 4 x 4, que será destinada a Secretaria de Obras, Viação e Urbanismo para fortalecimento de ações administrativas e de apoio operacional na zona urbana e rural.

Segundo o Prefeito a aquisição reforça o compromisso de seguir avançando nas ações e demandas garantindo condições de trabalho aos servidores. “Estamos reforçando a frota de veículos para garantir agilidade na prestação de serviços para fazer com que as ações cheguem a quem mais precisa”, destacou.

No último dia 25 de junho, o Prefeito reforçou a frota da Secretaria ao entregar 1 caminhão caçamba, 1 retroescavadeira hidráulica e 1 quadriciclo. A caminhonete é fruto de recursos destinados pelo ex-deputado federal Flaviano Melo.

Assessoria de Comunicação. Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.