Secretaria de Obras entrega fardamento a servidores

Investindo em recursos humanos, a Secretaria de Obras de Porto Walter entregou nesta quarta-feira (26), novos fardamentos aos servidores. O fardamento irá atender a demanda dos diversos setores da pasta.

Segundo o servidor Kenedy Dias, a ação representa avanços e melhores condições aos servidores. “Agradecemos os investimentos”, diz.

Conforme o Secretário de Obras, José Maria Branco, a Secretaria busca possibilitar melhores condições de trabalho a todos. “São pequenas ações que fazem com que o servidor se sinta valorizado e motivado a seguir trabalhando. Estaremos promovendo um conjunto de melhorias, não só para facilitar o trabalho dos profissionais mais para seguir avançando nos serviços de obras na cidade”, afirmou.

Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.