Secretaria de Educação realiza segunda formação com gestores e coordenadores da rede municipal

"Educação, um compromisso de todos".

Os coordenadores e gestores da rede municipal de Ensino de Porto Walter receberam a segunda formação.

A programação ocorreu durante os dias 08 e 09 de Agosto na sala de informática da escola Manoel Moreira Pinheiro, sob a responsabilidade do Setor Pedagógico da SMEC que apresentou um planejamento com temas e necessidades a serem abordadas durante esses dias de formação.

Segundo os coordenadores pedagógicos, a formação busca alcançar o objetivo das novas metodologias de ensino e aprendizagem.

Antes de iniciar os trabalhos, o secretário Flávio Borges deu as boas vindas a toda equipe, desejou sucesso na formação e falou sobre as expectativas da gestão, em prol da melhoria do ensino.

"Nós estamos sempre buscando melhorar cada vez mais a qualidade de nossa educação e acreditamos que com profissionais mais qualificados podemos melhorar o processo de ensino e aprendizagem e consequentemente, a realidade social dos nossos estudantes." Disse a coordenadora Pedagógica Jenice Araújo.

Edição de Cleide Silva.