Saúde entrega fardamento e coletes á agentes de endemias de Porto Walter

A Secretária de Saúde, Ana Flávia Melo, entregou na manhã desta Quinta-feira (30), 96 novos fardamentos completos para o Setor de Endemias. No total, 12 profissionais foram beneficiados. Cada um recebeu 01 colete, 04 blusas, 02 calças e 01 chapéu.

Essa é mais uma das ações de humanização que estão sendo desenvolvidas pelo órgão. “Estamos ouvindo, compreendendo, considerando e respeitando as opiniões, queixas e necessidades de nossos servidores”, relatou a Secretária Ana Flávia Melo.

Para a Diretora Geral da Saúde, Cléo Silva, esse é um investimento de bem-estar que está sendo realizado. “A Prefeitura teve o cuidado de atender as necessidades dos profissionais. Isso é investir também na melhoria das condições de trabalho”, enfatizou.

O trabalho de vistoria de residências, depósitos, terrenos baldios e estabelecimentos comerciais para buscar focos endêmicos e orientações quando a prevenção e tratamento de doenças infecciosas são a área de atuação de grande importância dos trabalhos dos ACE.

Assessoria de Comunicação. Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.