Rua Amarízio Sales recebe melhorias e nova tubulação para esgoto da prefeitura de Porto Walter

As fortes chuvas que atingiram Porto Walter nos últimos meses provocaram danos as ruas do município. Parte de um trecho da rua Amarízio Sales cedeu, afetando a rede de esgoto. Atento aos problemas de mobilidade urbana e saneamento básico, o Prefeito César Andrade determinou a Secretaria de Obras o reparo imediato dos pontos afetados, a revisão da rede de esgoto e a instalação de novos pontos de drenagem.

Na tarde desta Quinta-feira (21), acompanhado do Chefe de Limpeza Pública, José Maria Branco, o Prefeito César Andrade acompanhou a execução dos trabalhos.

“Os trabalhos de recuperação das ruas serão diários. Estamos realizando as ações na rua Amarízio Sales, e após terminar já determinei ao secretário que direcione as linhas de serviços para a rua do Hospital, para que o trecho danificado seja recuperado”, destacou o Prefeito César Andrade.

A pedido do Prefeito, o Secretário de Obras, Marcos Tavares já apresentou o Plano de Ação e Gestão Integrada que prevê entre outras ações, a recuperação de ruas e a intensificação de linhas de serviços urbanos e rurais.

Galeria de foto:

Assessoria de Comunicação. Matéria escrita por Macson Alves.