Robson Rodrigues, Prefeito em exercício acompanha força-tarefa nos serviços de limpeza e iluminação

Os serviços de roçagem, capina, limpeza e reparos na rede elétrica de iluminação pública com troca de lâmpadas caminham pelos bairros do município. O Prefeito em exercício, vereador Robson Rodrigues, esteve na manhã desta Sexta-feira (05), acompanhando os avanços dos trabalhos executados. A visita aconteceu nos bairros Santa Lúzia, Portelinha e Maloca.

A Prefeitura segue descentralizando os serviços e busca, com planejamento e organização atender a todos. “Hoje, no meu dia de Prefeito do município quero reconhecer o esforço do Prefeito César, do vice Guarsônio e dizer que essas ações demonstram o compromisso e a responsabilidade com o bem-estar e a segurança da nossa população. Na Câmara tenho buscado pautar as ações da casa com respeito e cordialidade aos interesses coletivos, sempre priorizando o que vai beneficiar o povo”, enfatizou.

Na oportunidade, foi apresentado ao Prefeito o planejamento da Secretaria de Obras e do Setor de Iluminação para a próxima semana. A Prefeitura, realiza diariamente o serviço de coleta de lixo, e segue com o cronograma de roçagem e serviços de reparos de lâmpadas para atender os bairros da cidade.

Matéria escrita por Macson Alves.