Rei e Rainha do milho são escolhidos em Porto Walter

Foi escolhido na noite desta Quinta-feira (21), o Rei e a Rainha do milho edição 2023. O concurso é uma realização da Prefeitura de Porto Walter por meio da Diretoria de Cultura.

Os vencedores foram Matheus Silva e Ellen Chris, que agradeceram o apoio da Prefeitura e dos patrocinadores. O Rei e a Rainha além do título, foram premiados com R$1.000 mil reais em dinheiro, uma habilitação categoria A e um ano de academia, cada um. A Prefeitura também premiou o segundo e terceiro lugar de ambas as modalidades.

“Temos que agradecer a equipe da cultura, aos patrocinadores e a Prefeitura por todo o apoio. Tenho muito orgulho da minha cidade”, disse a Rainha Ellen.

O rei do milho, Matheus Silva enfatizou a preparação e organização do evento. “Tudo muito organizado, nos preparamos para esse momento. Vamos cuidar desse título com muita dedicação, porque a cultura de nossa cidade merece destaque”, pontuou.

O Prefeito César Andrade prestigiou o evento acompanhado do vice Guarsônio Melo e da vereadora Cleide Silva. Ele destacou a importância da economia com o festival e falou sobre a representatividade dos jovens.

“Muito feliz com o sucesso do novo evento, nossos produtores estão valorizados, a cidade arrumada e a economia aquecida”, frisou.

Assessoria de Comunicação. Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.