Ramais de Porto Walter recebem projeto de construção de tanques e açudes

Os moradores do Ramal do Besouro, em Porto Walter receberam nesta Sexta-feira (07), o anúncio da construção de tanques e açudes de piscicultura completamente de graça. O projeto da Prefeitura de Porto Walter por meio das Secretarias de Obras e Agricultura contemplarão pelo menos 40 produtores e atenderá outras localidades de acordo com o planejamento inicial.

O ritmo de trabalho é acelerado. Com empenho da equipe que opera as maquinas e que faz o acompanhamento técnico o Prefeito César Andrade garantiu a intensificação dos serviços.

“Nosso objetivo é fomentar cada vez mais a agricultura e garantir a possibilidade de renda aos produtores familiares”, destacou.

Os produtores beneficiados dizem que essa ajuda da Prefeitura faz a diferença.

“Nós que estamos sendo beneficiados não teríamos recursos para uma estrutura dessa, mas a sensibilidade da atual gestão para a necessidade dos pequenos produtores representa a oportunidade de melhor qualidade de vida para a gente que vive no campo”, testemunham.

Assessoria de Comunicação. Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.