top of page
  • Foto do escritorMacson Alves

Profissionais são capacitados em ações do Programa Criança Feliz


Prestes a completar 04 anos de implantação no município, o Programa Criança Feliz já rendeu bons frutos a Secretaria de Assistência Social. Entre os dias 23 e 24 de Setembro, os profissionais receberam apoio técnico ofertado pelo Governo do Acre através da Secretaria de Estado de Assistência Social dos Direitos Humanos e de Políticas para as Mulheres – SEASDHM/PCF.


O objetivo, segundo detalha as multiplicadoras Xaris Pimentel e Nely Leal é promover a aplicação instrumental, buscando trabalhar as potencialidades e explorar as fragilidades com visitas em domicílio das crianças assistidas com as ações. Graças a esse trabalho foi possível detalhar o fluxo do programa, e os papéis centrais com níveis de informações e atuação no âmbito do município.




Segundo a Supervisora, Maiany Rosas, os acompanhamentos servem para fortalecer e melhorar o nível de atuação das atividades que são ofertadas as centenas de famílias assistidas pelo programa.



Thays Barbary, Secretária de Assistência Social, parabeniza os profissionais e comemora os indicadores de acompanhamento que elevam o município a categoria dos três melhores em desempenho com 100% de cobertura as famílias atendidas.


Assessoria de Comunicação.
Com informações de Juarez Oliveira.


bottom of page