Produtores rurais agradecem prefeitura de Porto Walter pela abertura de acesso de ramal

Os produtores rurais e moradores do Ramal do Sebo, agradecem a Prefeitura pelos trabalhos que foram executados pela Secretaria de Obras na abertura de acesso que irá permitir a chegada de bens e serviços, além de facilitar o escoamento da produção e garantir a trafegabilidade para quem reside no local.

“Queremos em público agradecer ao Prefeito Zezinho Barbary por se sensibilizar com nosso pedido. Tantos acessos foram abertos e reabertos em sua gestão, assim como tantos outros o nosso acesso foi feito. Com Zezinho Barbary a gente vê as coisas acontecendo e se sente feliz e valorizado. Afinal, ele e sua gestão tem um olhar direcionado aos produtores, justo por entender o sofrimento que passamos e as dificuldades que enfrentávamos. Quando não tínhamos um acesso e era apenas um caminho com mata. Hoje, graças ao trabalho dele teremos um acesso digno e facilitado. Essa sensibilização e esse olhar humano são dignos de um gestor com responsabilidade. Sentiremos falta de um Prefeito igual ao Barbary”, dizem.

No primeiro momento, 15 famílias foram contempladas no local. A previsão é que esse número aumente nos próximos meses. O produtor, Joel agradeceu ao Prefeito em sua rede social, e disse, que era um sonho que estava sendo realizado.

“Estamos fazendo nosso papel, cuidando do nosso povo e fazendo com seriedade o nosso trabalho. Sairei da Prefeitura de cabeça erguida, com o sentimento de dever cumprido, mas sempre vendo a necessidade do que se tem por fazer. Afinal ninguém nunca conseguirá resolver todos os problemas. Iremos trabalhar até o nosso último dia de mandato”, afirma o Prefeito.