"Produtor valorizado", diz prefeito ao vistoriar serviços em ramais

O Prefeito César Andrade visitou, na manhã desta sexta-feira (04), as linhas de serviços instaladas pela Secretaria de Obras no Ramal do Nelsinho, que está ligado ao Ramal São Francisco, que dá acesso à Comunidade Vitória. A Prefeitura segue com outra linha de serviços no Ramal das Areias, no Igarapé Viseu.

Segundo o gestor, com os serviços a Prefeitura está valorizando o produtor rural e fortalecendo a agricultura familiar. “Todos os dias o nosso maquinário está no trecho executando serviço. "O nosso produtor está sendo valorizado, estamos empenhados em garantir investimentos para quem produz e planta", enfatiza o gestor.

A Secretaria de Obras já reabriu os acessos da Comunidade Vitória, Gleba Minas, Besouro, Juruá Mirim, Sebo, Macaíba e Ramal do Chaga. O Prefeito destaca que outros trechos de ramais serão atendidos. “Nosso planejamento está em fase de execução. Logo outras linhas de serviços e ações serão instaladas em outros trechos”, garante.

Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.