• Foto do escritorMacson Alves

Prefeitura vai beneficiar mais de 100 produtores com reabertura do Ramal Gleba Minas

Os mais de 100 agricultores que vivem no PA Gleba Minas estão contentes com a chegada do maquinário da Prefeitura nesta terça-feira (04). Os serviços são executados pela Secretaria de Obras por meio da Operação Força Total.

O Prefeito em exercício, Guarsônio Melo e o Secretário de Obras, José Maria Branco acompanharam o início das ações. Guarsônio destaca a importância da reabertura. “Estamos cumprindo a nossa missão de garantir que o produtor rural possa se deslocar, escoar seus produtos e fomentar a agricultura familiar. Estamos reabrindo os ramais para dar a segurança que o produtor precisa”, enfatizou.

A Secretaria de Obras já executou serviços de reabertura com melhorias de terraplanagem, construção de pontes e saídas d’agua nos acessos da Comunidade Besouro, Rio Juruá Mirim e São Francisco, que dá acesso a Comunidade Vitória. Segundo o Secretário, as equipes estão com duas linhas de serviços operantes no Ramal Gleba Minas e na Aldeia Shawanambá.

“Nós não estamos poupando esforços para aproveitar os dias de verão e reabrir os ramais. Seguimos com força total, e logo outros trechos vão receber nossas linhas de serviços com maquinário e operários”, garante o Secretário.

Assessoria de Comunicação. Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.