Prefeitura recupera ruas de Porto Walter e melhora a trafegabilidade e segurança da população

O Prefeito César Andrade visitou na manhã desta terça-feira (21), as frentes de trabalho da Secretaria Municipal de Obras para recuperação de meio fio, sarjeta e operação tapa-buraco no município. A ação que é uma exigência do prefeito, conta com máquinas pesadas e operários do município para garantirem a manutenção das principais ruas da cidade, alcançando os bairros afastados até ruas que dão acesso a prédios e repartições públicas.

De acordo com o Prefeito, a gestão municipal tem avançado na infraestrutura, beneficiando a população, o comércio, gerando emprego e renda para a cidade. César Andrade lembra que os serviços já acontecem desde o primeiro trimestre da gestão, e garante que apresentará propostas para conseguir recursos e investir na pavimentação de ruas e na execução de projetos asfálticos.

“Nossos bairros merecem toda a atenção de nossa gestão, afinal são ações que melhoram a vida de dezenas de famílias. Esse é um trabalho contínuo, que estamos conseguindo fazer com recursos próprios”, afirma o Prefeito.

O prefeito também frisou que buscará junto aos parlamentares federais (Deputados Federais e Senadores), Ministérios do Governo Federal, Governo Estadual, parcerias, convênios e recursos, para viabilizar projetos de pavimentação asfáltica, entre outros em favor do povo portowaltense. "Estou na luta, conversando, dialogando, buscando recursos para resolvermos as demandas da população e mudar cada vez mais a realidade da nossa cidade, da nossa gente, que tanto merece" finaliza o prefeito.