Prefeitura recebe escavadeira, implementos agrícolas e canoas de alumínio motorizadas

A Prefeitura de Porto Walter contará a partir de agora com diversos equipamentos adquiridos graças à atuação do Prefeito Zezinho Barbary em Brasília. Foram recursos empenhados através dos Ministérios da Defesa e Agricultura. Os equipamentos vão reforçar a capacidade de atuação da Prefeitura no atendimento de importantes demandas do campo e da população na zona rural.

Com recursos somados de quase 1 milhão de reais, exatamente R$947.716,00 (novecentos e quarenta e sete mil setecentos e dezesseis reais), a Deputada Federal Jéssica Sales permitiu que a Prefeitura adquirisse 63 canoas de alumínios motorizadas, 02 grupos geradores, 80 kits de casa de farinha, 11 engenhos de cana, 1 debulhador e 1 beneficiadora de arroz. Já o Senador da República, Sérgio Petecão, através do Ministério da Defesa destinou R$ 420.000,00 (quatrocentos e vinte mil reais) permitindo a Prefeitura adquirir uma escavadeira hidráulica.

“Nosso compromisso é com toda a população. Iremos beneficiar dezenas de comunidades, principalmente os pequenos produtores que poderão modernizar suas tarefas melhorando as condições da atividade rural, reduzindo custos de produção e facilitando o trabalho no campo”, destacou o Prefeito Zezinho Barbary.

Parte dos equipamentos (63 canoas de alumínio motorizadas, 80 kits de casa de farinha e a escavadeira hidráulica) já estão no município. Os demais chegarão em breve, e serão entregues para a população.

Galeria de foto: