Prefeitura realiza reparos elétricos em hospital de Porto Walter

Prefeitura tem sido parceira do estado.

Atendendo a solicitação dos Diretores do hospital local de Porto Walter, a Prefeitura disponibilizou um servidor do Departamento de Iluminação para que realizasse reparos elétricos emergências na unidade.

Foram feitos os serviços de troca de lâmpadas e tomadas, reparos na fiação e troca de fios, além de troca de fechadura das portas.

“Agradecemos ao Prefeito Zezinho Barbary por trabalharmos em parceria, a Prefeitura com o Estado e ter atendido nossa solicitação. São pequenos serviços, mas de demanda urgente, que se fôssemos esperar os trâmites legais e solicitar junto ao Estado, teriam que terceirizar uma empresa e enviar ao município, o que acabaria demorando e onerando mais despesas”, disseram os diretores.

Desde que o Governador Gladson Cameli assumiu o Governo do Acre, a Prefeitura tem feito parcerias celebrando convênios e termos de cooperação técnica para que os serviços sejam executados no município. Em 2019, a Secretaria de Saúde cedeu uma ambulância com motorista para o hospital. E agora, em meio a pandemia realizou a cessão de outra ambulância com motorista.