Prefeitura realiza melhorias em trechos dos ramais para facilitar escoamento de peixes na Semana Santa

Em preparação para a Semana Santa, período de grande demanda por pescados, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, está intensificando seus esforços para melhorar a infraestrutura dos ramais utilizados para o transporte da produção. Essa iniciativa visa facilitar o escoamento dos peixes produzidos na região, garantindo um abastecimento mais eficiente e de qualidade durante o período festivo.

Os ramais, vias de acesso rurais, desempenham um papel crucial na logística da psicultura, conectando as fazendas de criação de peixes aos centros de distribuição e aos mercados consumidores.

O prefeito em exercício, Guarsônio Melo, acompanhou os serviços no Ramal São Francisco, principal via de escoamento com grande concentração de criação dos pescados. O gestor destacou a importância dessas intervenções para o desenvolvimento econômico da região.

“Um serviço para garantir o escoamento e facilitar a vida de nossos produtores. Quando o verão chegar, recuperaremos os ramais, como a nossa gestão tem feito desde 2021. O produtor rural e a agricultura são uma de nossas prioridades de mandato”, ressaltou.

Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.