top of page

Topografia é feita em área para construção de concha acústica

  • Foto do escritor: Macson Alves
    Macson Alves
  • 9 de mar. de 2021
  • 1 min de leitura

A Prefeitura de Porto Walter realizou o levantamento topográfico da área que abrigará as obras de construção da Concha Acústica, que será construída com recursos no valor de R$ 460 mil reais, destinados pelo Deputado Federal Flaviano Melo.


“O procedimento consiste no mapeamento do terreno, analisando as variações de relevo e projeções. A medição dessas áreas é fundamental para a construção dessa obra”, explica a Engenheira Civil, Andreza Modesto.


O novo espaço faz parte das ações de apoio aos projetos de infraestrutura turística, do Governo Federal através do Ministério do Turismo.


“Uma importante obra para a valorização cultural dos nossos artistas. Além disso, somará valor econômico e social para nossa cidade”, destaca o Prefeito César Andrade.


Assessoria de Comunicação.

Matéria escrita por Macson Alves.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Porto Walter - Estado do Acre

CNPJ 63.603.625/0001-68


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência | Mapa do Site


📱Fone: +55 (68) 984087182 Macson Alves (Gabinete)

🏢 Rua Alfredo Sales, S/N, Centro, Porto Walter, Acre, Brasil

📅 Segunda a sexta, das 7h00 às 13h30

📧 gabinete@portowalter.ac.gov.br

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2022. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page