Topografia é feita em área para construção de concha acústica

A Prefeitura de Porto Walter realizou o levantamento topográfico da área que abrigará as obras de construção da Concha Acústica, que será construída com recursos no valor de R$ 460 mil reais, destinados pelo Deputado Federal Flaviano Melo.

“O procedimento consiste no mapeamento do terreno, analisando as variações de relevo e projeções. A medição dessas áreas é fundamental para a construção dessa obra”, explica a Engenheira Civil, Andreza Modesto.

O novo espaço faz parte das ações de apoio aos projetos de infraestrutura turística, do Governo Federal através do Ministério do Turismo.

“Uma importante obra para a valorização cultural dos nossos artistas. Além disso, somará valor econômico e social para nossa cidade”, destaca o Prefeito César Andrade.

Matéria escrita por Macson Alves.