• DECORP

Prefeitura realiza dia dos pais que foi festejado com sorteio e brindes

O encontro que finalizou a programação do festejo do Dia dos Pais (11/08) no município de Porto Walter aconteceu na Quadra Poliesportiva Municipal Cecília Bezerra dos Santos, no Bairro Cristo Rei.

Mais de 500 pessoas participaram da festa das 16 às 24 horas, promovida pela Prefeitura através do Departamento de Cultura.

O prefeito Zezinho Barbary compareceu com sua equipe de administração e junto dos vereadores Ivo Dias e Alailson Pinheiro ofereceram lanche e distribuíram presentes.

"O final de semana em Porto Walter foi completo de atividades, nossa equipe promoveu eventos para os pais da Zona Rural, durante o Sábado (10/08) torneio de futebol e jantar na Comunidade Vitória e Domingo (11/08) torneio de futebol e lanche na Comunidade Besouro". Afirmou.

O prefeito Zezinho Barbary disse que passou o fim de semana na Zona Rural participando de encontros com os pais das comunidades do Igarapé Cumprido.

"Felicidades aos pais, juntos trabalhamos todos os dias a exemplo dos nossos pais para sermos exemplos para os nossos filhos". Falou.