Prefeitura realiza abertura do Campeonato de Futsal 2024

Com grande expectativa e entusiasmo, a Prefeitura de Porto Walter por meio do Departamento de Esportes deu início na noite desta Sexta-feira (01), ao Campeonato de Futsal 2024, marcando o início de uma competição que promete movimentar e fortalecer os laços entre os atletas.

A cerimônia de abertura, realizada na Quadra Aderlan da Silva, atraiu uma multidão de torcedores ansiosos para testemunhar o pontapé inicial. O Prefeito e o vice, vereadores e secretários inauguram o evento. No total, 39 equipes divididas em 1ª, 2ª divisão e nos naipes masculino, feminino e master estão inscritas na competição.

O Prefeito destacou o compromisso da administração em seguir apoiando e incentivando o esporte local. “Mais uma atividade de recreação e lazer que realizamos como uma forma de reafirmar o nosso compromisso e oportunizar os moradores uma competição saudável. Esperamos que seja uma grande competição”, disse.

Na noite quatro jogos envolveram as equipes locais ansiosas para iniciar sua jornada rumo ao título. A torcida presente fez valer sua presença, enchendo a quadra com aplausos, gritos e torcida aflorando o espírito competitivo, característico desses eventos.

Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.