Prefeitura promoveu atividades esportivas para os pais do Rio Cruzeiro do Vale

A Comunidade Mororó foi palco neste Domingo (07), de uma atividade esportiva organizada pelo Departamento de Esportes por meio do Gabinete do Prefeito César Andrade e do vice Guarsônio Melo para os pais do Rio Cruzeiro do Vale.

No total, 33 equipes masculinas e femininas participaram dos jogos. Antecipadamente, para celebrar o Dia dos Pais, a Prefeitura realizou o sorteio de dezenas de prêmios para os pais presentes no evento. Houve premiação para as equipes campeãs.

O vereador Rosildo Cassiano, o Secretário de Gabinete Donicélio Nunes, o Diretor do Departamento de Esportes Júnior Silva e o servidor público Ivo Dias estiveram presentes representando os chefes do Legislativo e Executivo Municipal.

Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.