Prefeitura promove confraternização para homenagear professores de Porto Walter

Com o objetivo de homenagear os professores e todos os demais servidores da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC), a Prefeitura de Porto Walter promoveu nesta Sexta-feira (15), em parceria com o Núcleo de Estado em Educação uma confraternização com um almoço e sorteio de presentes e brindes aos profissionais em educação.

O evento reuniu no SINTEAC os profissionais da zona urbana e rural, que ouviram atentamente o discurso do Prefeito César Andrade, que arrancou aplausos dos educadores.

“O nosso compromisso sempre será o de buscar a valorização dos nossos profissionais. Muitos são os desafios, e aqui eu aproveito e parabenizo todos vocês por se dedicarem, e amarem essa profissão tão nobre que é educar”, disse o Prefeito.

CONQUISTAS DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO NA ÁREA DA EDUCAÇÃO.

O Secretário de Educação, Flávio Borges destacou os principais investimentos já realizados pela Prefeitura, sendo:

- Ordens de serviços para construir, ampliar e reformar escolas na zona urbana e rural; processo seletivo para expandir o quadro de profissionais, e pagamento do auxílio-alimentação de R$830 para os professores efetivos e provisórios.

Matéria escrita por Macson Alves.