Prefeitura promove atividade esportiva no Rio Cruzeiro do Vale

A Comunidade Dois Portos, no Rio Cruzeiro do Vale foi palco de mais uma atividade esportiva realizada neste Domingo (12), pelo Departamento de Esportes da Secretaria de Educação, da Prefeitura de Porto Walter.

No total, 15 equipes dos naipes masculino e feminino se confraternizaram. As melhores classificadas do 1º, 2º e 3º lugar receberam premiação. Essa é uma forma que a gestão do Prefeito César Andrade e do vice Guarsônio Melo tem encontrado de garantir o entretenimento social para os ribeirinhos nas atividades culturais e esportivas realizadas na zona rural.

O diretor do Departamento de Esportes, Júnior Silva e o ex-vereador Ivo Dias, que estava em demanda administrativa testemunharam a alegria das equipes participantes que agradecem a gestão pela promoção e integração entre os ribeirinhos através do esporte.

Prefeitura de Porto Walter.

Trabalho, um compromisso de todos.