Prefeitura premia em R$15 mil reais campeões no campeonato de futebol de campo 2023

O campeonato de futebol de campo 2023 chegou ao final neste Domingo (10). Às partidas foram sediadas no Estádio Municipal Wagner Borges com prestígio de grande público de torcedores. A Secretaria de Saúde ofertou suporte com profissionais para apoio em primeiro socorros.

Organizado pelo Departamento de Esportes, o campeonato foi aberto dia 08 de setembro e reuniu 40 equipes da 1º e 2º divisão. De lá pra cá, as partidas definiram os finalistas deste domingo, sendo Floresta x Portela, pela 2ª divisão e pela 1ª divisão Amantes do Esporte e Chapecoense.

No primeiro jogo, abrindo a partida em grande estilo o time da Floresta marcou no placar. Mas, a Portela virou o jogo e decidiu a final em 3 à 1, se tornando a campeã da 2ª divisão. Pela primeira divisão, o show em campo foi protagonizado pela equipe do Amantes do Esporte e a Chapecoense da foz do Natal, que marcou 1 á 0 e foi a grande campeã.

O Prefeito e o vice estiveram no estádio, receberam o carinho da torcida e o agradecimento das equipes pela competição. “A gente fica muito feliz de realizar mais uma atividade. O esporte tem tido a atenção de nossa gestão, assim como a saúde, a agricultura e todas as demais áreas. Parabéns as equipes campeãs, e agradecemos o apoio da Polícia Militar”, disseram.

O campeão, pela 1º divisão levou R$5 mil reais e troféu. O vice, embolsou R$3 mil e troféu. Já o campeão da 2º divisão foi premiado em R$4 mil reais, o vice R$2 mil, além de troféus e medalhas. A Prefeitura também premiou os melhores zagueiros da competição das duas categorias em R$500 reais.

Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.