Prefeitura paga servidores nesta Terça, 22, anuncia César Andrade

Cumprindo com o compromisso de não atrasar salários e valorizar o servidor público, a Prefeitura inicia o pagamento dos servidores municipais nesta Terça-feira (22). O anúncio, foi feito pelo Prefeito César Andrade (MDB).

Ao todo 598 servidores efetivos e comissionados, receberão seus proventos mensais em dia, conforme anunciado pelo chefe do executivo municipal.

De acordo com César Andrade, o cumprimento do calendário de pagamento sempre será uma prioridade de gestão. “Sempre agiremos com transparência e respeito por cada centavo que entra nas contas da Prefeitura. Mais uma vez estamos cumprindo com o compromisso de pagar em dia, inclusive já virou uma marca de nosso mandato”, disse o Prefeito.

CONFIRA O CALENDÁRIO DO MÊS DE FEVEREIRO DISPONIBILIZADO PELA SECRETARIA DE FINANÇAS

Dia 22/02/2022 – Terça-feira;

Agentes Comunitários;

Sec. de Saúde – Efetivos;

Sec. de Saúde – Comissionados;

Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.