Prefeitura leva saúde itinerante para a zona rural de Porto Walter

Os próximos 09 dias para os moradores do beiradão do Alto e Baixo Juruá serão marcados pelos atendimentos de mais um Itinerante, da Secretaria de Saúde de Porto Walter.

No total, 13 comunidades rurais receberão atendimento médico, de enfermagem e odontológico com entrega de medicamentos, exame preventivo (PCCU), teste de glicemia, teste rápidos e as vacinação de rotina e das campanhas nacionais.

A expectativa da Prefeitura é atender cerca de dois mil ribeirinhos.

O Prefeito César Andrade e a Secretaria de Saúde Ana Flávia Melo acompanharam na manhã desta Terça-feira (02), a saída da equipe e destacaram a importância das ações.

“Estamos em agosto fechando a meta de atender toda a zona rural com os serviços de saúde. Nossa intenção é que as ações cheguem cada vez mais perto do povo, principalmente dos que mais precisam e moram distante da cidade”, conta o Prefeito.

A Secretária destaca que os atendimentos iniciam dia 03 e finalizam dia 11/08.

“Buscamos oferecer sempre os melhores serviços prezando pelo cuidado, assistência e buscando ouvir a demanda dos ribeirinhos”, destaca Ana Flávia Melo.

Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.