top of page
  • Foto do escritorMacson Alves

Prefeitura lança programação dos 31 anos de Porto Walter


No próximo dia 25 de junho, o município de Porto Walter completa 31 anos de emancipação política e administrativa. Em comemoração à essa data marcante na história do Acre, a Prefeitura lançou nesta Segunda-feira (05/06), a programação alusiva a data. As atividades começam na segunda-feira, 19 e se estendem até o domingo, 25.


Com a presença confirmada de autoridades municipais, estaduais e federais, o Prefeito apresentou a programação com atividades esportivas, culturais e sociais. “Estamos trabalhando para ser uma festa marcante para todos”, disse.


O evento terá anúncio de investimentos, além da entrega e inauguração de obras e espaços públicos, equipamentos, veículos, o tradicional desfile cívico e shows culturais com artistas locais e Gildean Marques, na última noite de comemoração.


O Prefeito elogiou o andamento dos trabalhos e da organização, comemorando a conclusão de importantes obras. "Vamos entregar espaços que trarão valor histórico e cultural para reafirmar o compromisso que temos com a população de trabalhar pelo progresso do município", disse.


Serão inaugurados o Centro do Idoso, a Praça de Mototaxistas e o Centro Cultural. Os espaços homenagearão importantes personalidades e figuras emblemáticas da história da cidade.


O vice-prefeito Guarsônio Melo, aproveitou para frisar o contexto histórico da cidade na conjuntura de construção do município. “Eu, você e todos nós fazemos parte dessa história, que está ligada às lutas, ideais e conquistas”, enfatizou.


Assessoria de Comunicação.

Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos",

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page