Prefeitura irá fortalecer agricultura com a entrega de 90 kits de casa de farinha de 46 canoas de de alumínios motorizadas.

A Prefeitura de Porto Walter irá entregar na próxima Terça-feira (13), diversos equipamentos agrícolas para dezenas de comunidades rurais com o objetivo de garantir o fortalecimento das cadeias produtivas agrícolas e o escoamento da produção.

O momento será celebrado pelo Prefeito César Andrade, pelo vice Guarsônio Melo, e vereadores, com a presença da Deputada Federal Jéssica Sales, e do Senador Sérgio Petecão, que são autores das emendas, e com a presença do ex-prefeito Zezinho Barbary, que apresentou os projetos em sua gestão para a alocação dos recursos.

“Vamos entregar esses investimentos com o coração cheio de gratidão, porque temos a esperança que cada pai, cada mãe que vive na zona rural terá uma renda extra no final do mês com a produção de farinha”, destacou o Prefeito César Andrade.

Os produtores serão beneficiados também com a entrega de cestas básicas, colchões e galões de água mineral, que foram garantidos pela Prefeitura.