Prefeitura intensifica serviços da Operação Enxurrada para recolher entulhos e roçar ruas

A Secretaria de Obras está nesta Terça-feira (28), numa força tarefa nos serviços de intensificação das ações da “Operação Enxurrada”, recolhendo lixos, entulhos e promovendo a roçagem das encostas de ruas.

Os serviços de roçagem são garantidos na via urbana que dá acesso ao Estádio Wagner Borges. Já as linhas de trabalho com retirada de entulhos se concentraram no bairro Portelinha. Segundo a direção de obras públicas, os serviços serão expandidos conforme necessidade a depender das condições climáticas, tendo em vista que o acesso ao aterro controlado é de chão batido.

“Queremos expandir os serviços para garantir uma cidade limpa e bem cuidada. O apoio da população é fundamental para que a gente consiga realizar os serviços se planejando conforme a necessidade de cada bairro ou rua”, disse Erisson Fernandes.

Na chegada do inverno a Prefeitura promoveu a desobstrução de córregos e bueiros, atendendo a reivindicação de moradores que tinham casas ou terrenos atingidos pelas fortes chuvas. Diariamente, a Secretaria executa serviços de recolhimento de lixo.

Assessoria de Comunicação. Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.