Prefeitura iniciou vacinação para adolescentes de 12 a 17 anos neta terça em Porto Walter

Ação coordenada pela Secretária Ana Flávia Melo, garantiu a aplicação de 580 doses em menos de sete horas.

A Prefeitura iniciou nesta Terça-feira (17), a vacinação contra a COVID-19 para os adolescentes acima de 12 anos. A ação “game da vacinação”, com doses da Pfizer, único imunizante até o momento autorizado pela ANVISA para a faixa etária, aconteceu no auditório da Escola Manoel Moreira.

Com o ponto fixo da vacinação, montado estrategicamente a Secretaria de Saúde conseguiu atrair grande público, e atingiu em apenas sete horas de vacinação a marca de 580 doses aplicadas.

O Prefeito César Andrade, a Secretaria de Saúde, Ana Flávia Melo, o Presidente da Câmara, Robson Rodrigues, e a vereadora Cleide Silva, participaram da ação, conversaram com os adolescentes e parabenizaram os profissionais de saúde. No total, 04 equipes foram destacadas para em prática a ação visando dar game over na Covid-19.