Prefeitura inicia pagamento de servidores nesta Quinta

O Prefeito César Andrade, reafirmando o seu compromisso com o servidor, determinou que a Secretaria de Finanças inicie, nesta Quinta-feira (25), o pagamento dos funcionários municipais.

A atual gestão seguirá pagando os salários em dia, o que contribuirá para a melhoria da qualidade de vida da população e para o aquecimento da economia local. Com esse projeto, o Prefeito reafirma o processo de valorização dos servidores públicos que, desde janeiro de 2021, recebem seus vencimentos em dia.

“Assumimos o compromisso de honrar com o pagamento dos servidores. Nosso esforço é garantir o bom andamento da gestão”, destacou o Prefeito César Andrade.

Segundo o cronograma de pagamento, da Secretaria de Finanças, os salários estão disponíveis nos dias 25, 26 e 27.

CONFIRA O CALENDÁRIO DO MÊS DE MAIO DISPONIBILIZADO PELA SECRETARIA DE FINANÇAS

Dia 25/05/2023– Quinta. Sec. de Assistência Social; Sec. de Meio Ambiente; Gab. do Vice-Prefeito; Sec. de Administração; Sec. de Planejamento; Sec. de Agricultura; Sec. de Finanças Gab. do Prefeito; Conselho Tutelar; Procuradoria; Sec. de Obras;

Dia 26/05/2023 – Sexta-feira. Sec. de Educação: Professores efetivos e provisórios; Sec. de Educação: Apoio efetivos e provisórios;

Dia 27/05/2023 – Sábado; Agentes de Endemias; Técnicos em Enfermagem; Enfermeiros; Agentes Comunitários; Sec. de Saúde – Efetivos; Sec. de Saúde – Comissionados;

Assessoria de Comunicação. Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.