Prefeitura inicia 2024 pagando servidores em dia

Iniciando mais um ano financeiro de pagamento aos servidores públicos municipais, a Prefeitura de Porto Walter inicia nesta Quarta-feira (24), o pagamento dos servidores do quadro de pessoal efetivos e comissionados das secretarias municipais da administração pública.

Segundo o calendário da Secretaria de Finanças, o pagamento inicia dia 24, perfazendo o dia 25, e se estendendo ao dia 26 com o crédito financeiro aos servidores da Secretaria de Saúde. O anúncio, foi feito pelo Prefeito César Andrade que destacou o compromisso da gestão.

“Iniciando mais um ano com pensamento positivo nas nossas obrigações financeiras e fiscais. Nunca atrasamos salário, e pretendemos finalizar o mandato com esse título, afinal, segundo as Leis Trabalhistas todo gestor tem que efetuar o pagamento mensal o mais tardar até o 5º dia útil do mês subsequente ao vencido”, destacou.

CONFIRA O PAGAMENTO DA SECRETARIA DE FINANÇAS – MÊS DE JANEIRO DE 2024

Dia 24/01/2024– Quarta-Feira.

* Sec. de Assistência Social;

* Sec. de Meio Ambiente;

* Gab. do Vice-Prefeito;

* Sec. de Administração;

* Sec. de Planejamento;

* Sec. de Agricultura;

* Sec. de Finanças

* Gab. do Prefeito;

* Conselho Tutelar;

* Procuradoria;

* Sec. de Obras;

Dia 25/01/2024– Quinta-feira.

* Educação - Professores efetivos.

* Apoio - Efetivos.

Dia 26/01/2024 - Sexta-Feira.

* Agentes de Endemias;

* Técnicos em Enfermagem;

* Enfermeiros;

* Agentes Comunitários;

* Sec. de Saúde – Efetivos;

* Sec. de Saúde – Comissionados;

Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.