top of page

Prefeitura homenageia profissionais na semana da enfermagem

Foto do escritor: Prefeitura Porto WalterPrefeitura Porto Walter

A Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta Quinta-feira (20), um café da manhã, como forma de celebrar na Semana da Enfermagem, a homenagem para Técnicos em Enfermagem e Enfermeiros, que são de extrema importância para o atendimento em saúde com qualidade.



São profissionais como a Técnica em Enfermagem, Ivanicia que se dedica a profissão há mais de 10 anos. Perguntada sobre qual a melhor parte da profissão, a resposta vem na ponta de língua: “O melhor é cuidar da vida de outras pessoas. É você se sentir importante ajudando quem precisa. Eu me sinto muito feliz com isso”.


O Prefeito César Andrade, a Secretária de Saúde, Ana Flávia Melo, e a vereadora Cleide Silva, que representou a Câmara Municipal, parabenizaram todos os profissionais.


“Faço parte da classe, sou técnico, minha esposa é técnica, e somos orgulhosos por termos dado nossa contribuição no município. Como gestor, quero a ajuda de vocês para tocarmos a gestão. Se Deus permitir, em nosso mandato vamos reformular o Plano de Cargo e Carreira da Secretaria de Saúde”, destacou o Prefeito.


Galeria de fotos:



SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Porto Walter - Estado do Acre

CNPJ 63.603.625/0001-68


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) 98408-7182 (Macson Alves)

🏢 Rua Alfredo Sales, S/N, Centro, Porto Walter, Acre, Brasil

📅 Segunda a sexta, das 7h00 às 13h30

📧 gabinete@portowalter.ac.gov.br

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2022. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page