Prefeitura executa construção de pista de caminhada no segundo distrito de Porto Walter

O convênio feito entre o Ministério da Defesa (Programa Calha Norte) e a Prefeitura de Porto Walter está permitindo a construção da Pista de Caminhada em tijolo maciço no segundo distrito do município. Os recursos empregados foram destinados pela Deputada Federal Jéssica Sales no valor de R$500.000,00 (quinhentos mil reais).

O Prefeito Zezinho Barbary esteve nesta Sexta-feira, 02, vistoriando e acompanhando a execução da obra. A pista de caminhada ligará toda a extensão da comunidade. Ao todo serão 1.355 (mil trezentos e cinquenta e cinco metros).

“Iremos tirar os moradores da lama. Esse foi um compromisso meu e da Deputada Jéssica, que agora está sendo feito graças ao apoio que temos em Brasília”, pontua o Prefeito Zezinho Barbary.

Na comunidade a Prefeitura já ampliou o abastecimento de água, uma unidade de saúde, realizou construção e ampliação da escola municipal, já realizou construção de tanques, e agora executa a construção de uma quadra coberta e as obras da pista de caminhada, além de manter a limpeza pública e fazer abertura do ramal.

Galeria de foto: