top of page
  • Foto do escritorMacson Alves

Prefeitura entrega obra na Comunidade Bahia e comemora investimentos com torneio e churrasco


O prefeito César Andrade e o vice Guarsônio Melo entregaram neste Domingo (04), as obras do Trapiche da Comunidade Bahia, no Rio Juruá Mirim. As obras contemplam a construção da beira do manancial até a terra firme, onde se localiza a residência dos moradores.


Para celebrar os investimentos que chegam à população rural, a Prefeitura organizou um torneio masculino e feminino e um churrasco aos moradores. Segundo o Prefeito, com os investimentos entregues, a administração municipal consolida ações e melhora a vida de quem mora distante da cidade.


“São investimentos que chegam para melhorar a vida de quem precisa, e para aproximar a gestão cada vez mais das pessoas. Sabemos que não poderemos resolver todos os problemas e que nenhum gestor será capaz, mas vamos continuar trabalhando para aliviar o sofrimento das pessoas e fazer com que a cidade cresça, seja na zona rural ou urbana", disse Andrade.


Jercilene é professora e moradora da localidade há 15 anos. Ela fala com orgulho dos investimentos que têm chegado para transformar a realidade das crianças e dos jovens. “Uma gestão que se preocupa e olha para todos. Uma alegria muito grande para a gente ter esse trapiche novinho, facilitando a nossa vida. O sentimento é de gratidão”, revela.


Estiveram acompanhado a comitiva, os vereadores Rosildo, Biliarte e Cleide Silva.


 Assessoria de Comunicação.

 Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.

bottom of page